quinta-feira, 15 de julho de 2010

Show do TAC: Valeu a pena!



Salve amantes do Groove,

Sexta passada, no TAC, demos um passo importante com o lançamento do nosso tão esperado CD. O show veio ainda maior que a encomenda. Som, luz, projeção, tudo afinado e nos conformes para levarmos nossas músicas ao público do jeito que sempre imaginamos. Eis que, durante a passagem de som, recebemos uma notícia deliciosa: Galera, vai lotar, não tem mais ingresso! A partir daí, ficamos confiantes de que a correria já tinha valido a pena.

Só que, para dar certo mesmo, tinham que valer todos os detalhes que pensamos para aquele dia - e olha que quem nos conhece sabe como somos atentos aos detalhes. Estava tudo muito ensaiado, mas sabe como é, em show de teatro o friozinho na barriga não sossega um minuto. Até que, então, tudo começa e o bicho pega!

Acho que praticamente tudo superou a expectativa: músicas do CD, músicas novas, naipe mafioso afiadíssimo, bateria da UIM quebrando tudo e o grande Gerson King Combo... (ah! esse merece menção a parte).

Bróder”, o cara é um figuraço! Para nós, Gerson K.C. sempre foi referência pela sonzeira e pelo carisma, além do que tínhamos imenso respeito pelo seu valor histórico. Só que agora tudo isso tem um significado mais intenso. Além de ver e aprender com ele ao vivo, brilhando como um rei no palco, tivemos o privilégio de constatar que pessoalmente é um tipo daqueles muito humilde, bem humorado e boa praça. Um baita sangue bom, no sentido mais positivo da expressão.


É...olhando assim de fora, quase uma semana depois, já dá pra afirmar com toda certeza que valeu a pena. Primeiro, porque nos divertimos muito. Segundo (e principal), porque a experiência foi boa para quem estava lá assistindo, segundo o que temos ouvido das próprias pessoas por aí. Afinal de contas, o que vale para nós é que gostem da música, se deixem levar pelo som e, é claro, se divirtam!


Grande abraço,

Nego Aurélio




2 comentários:

Daniel Silva disse...

uma pena eu não ter ido. mas ganhei o cd de um amigo e fiz uma resenha no meu blog. abraço!

www.esteticamusical.com

Guilherme Apolinario Testoni disse...

Parabéns a todos os integrantes da banda pelo grande passo dado rumo ao lançamento do tão esperado CD da Sociedade Soul. Infelizmente não pude comparecer ao show pois o Sarkozy não me liberou, mas podem ter certeza que intensas e boas vibraçoes foram emanadas da França diretamente ao Teatro Alvaro de Caravalho.
Ao olhar as fotos do show e a noticia do teatro lotado imagino o sucesso que foi.
Continuem nessa caminhada sempre nos presenteando com aquela sonzera que vocês estão acostumados a fazer.
"We want the funk, give up the funk!"
SUCESSO!!!
Abraços