
Salve amantes do Groove,
Sexta passada, no TAC, demos um passo importante com o lançamento do nosso tão esperado CD. O show veio ainda maior que a encomenda. Som, luz, projeção, tudo afinado e nos conformes para levarmos nossas músicas ao público do jeito que sempre imaginamos. Eis que, durante a passagem de som, recebemos uma notícia deliciosa: Galera, vai lotar, não tem mais ingresso! A partir daí, ficamos confiantes de que a correria já tinha valido a pena.
Só que, para dar certo mesmo, tinham que valer todos os detalhes que pensamos para aquele dia - e olha que quem nos conhece sabe como somos atentos aos detalhes. Estava tudo muito ensaiado, mas sabe como é, em show de teatro o friozinho na barriga não sossega um minuto. Até que, então, tudo começa e o bicho pega!
Acho que praticamente tudo superou a expectativa: músicas do CD, músicas novas, naipe mafioso afiadíssimo, bateria da UIM quebrando tudo e o grande Gerson King Combo... (ah! esse merece menção a parte).
“Bróder”, o cara é um figuraço! Para nós, Gerson K.C. sempre foi referência pela sonzeira e pelo carisma, além do que tínhamos imenso respeito pelo seu valor histórico. Só que agora tudo isso tem um significado mais intenso. Além de ver e aprender com ele ao vivo, brilhando como um rei no palco, tivemos o privilégio de constatar que pessoalmente é um tipo daqueles muito humilde, bem humorado e boa praça. Um baita sangue bom, no sentido mais positivo da expressão.
É...olhando assim de fora, quase uma semana depois, já dá pra afirmar com toda certeza que valeu a pena. Primeiro, porque nos divertimos muito. Segundo (e principal), porque a experiência foi boa para quem estava lá assistindo, segundo o que temos ouvido das próprias pessoas por aí. Afinal de contas, o que vale para nós é que gostem da música, se deixem levar pelo som e, é claro, se divirtam!
Grande abraço,
Nego Aurélio