quinta-feira, 2 de julho de 2009

Michael, o cara!


Saudações à galera do Groove!

Que baixa teve a música pop semana passada, hein?!
Não pretendo chover no molhado, mas Michael Jackson era o cara! E, apesar de alguns anos afastado do mercado propriamente musical (pois, como todo mundo sabe, não deixou de ser assíduo no mercado dos tablóides), o fato de reverenciá-lo in memorian, como um antigo ídolo, ainda é muito estranho, e provavelmente continuará por um bom tempo. Pois, aquele sonho de vê-lo de volta, quebrando tudo, renovado, e provavelmente renovando as tendências musicais da atualidade (pois isso ele sempre fez, sem brincar em serviço!), se desconcertou num estalo só, e assim nos deixou desconcertados, sem a possibilidade daquele fenômeno gigantesco sem igual, do porte que não se viu outro até aqui na história da música.

Bom, é triste, mas contra esse baixo astral temos milhares de referências no youtube, e a dica fica por conta do emulador do joguinho moonwalker da sega. Vale a pena uns flertes pra matar a saudade, e é só baixar num dos milhares de blogs que o tornaram disponível pelo google afora.

-------------------

Enquanto isso, a vida segue e temos mais uma vez semana cheia. Ontem começamos bem com nossa estréia no Confraria chopp da ilha, na lagoa, que tava com astral muito bom, com a galera agitando um bocado. Amanhã, faremos a parte musical da festa de lançamento do livro de Design "Ídéia fixa", no Vecchio Giorgio, e sábado estaremos com o trio no Empórium Bocaiúva, a partir das 12h (meio-dia).


Portanto:


Amanhã (Sexta-feira) - Vecchio Giorgio, às 23h30

Sábado - Empóruim Bocaiúva, às 12h



Abraços da sociedade!

Nenhum comentário: