quinta-feira, 23 de abril de 2009

Sociedade Soul + Samambaia Sound Club + DJ Marcos Espíndola, HOJE no Vecchio

Alô galera do groove!

O lero-lero de ontem na livraria saraiva foi sensacional. O papo estava agradabilíssimo pois, além da relevância histórica e cultural do tema que nos uniu na ocasião, teve a presença de grandes pessoas, em clima bem leve. O fato é que teve sintonia entre platéia, Pedro Leite e Marquinhos Espíndola, e a conversa atingiu um nível interessante de reflexão, cujo efeito, garanto: fez com que todos saíssem de lá respirando Motown.

Por fim, tivemos o grande prazer de apresentar o som, o algo concreto de todo aquele bom papo. Se a nossa aparição foi boa ou não, isso só quem estava presente pode dizer, mas da nossa parte o que pode ser dito é que nos sentimos honrados e extasiados, e viva a Motown!


Agora, mudando completamente de assunto...

Hoje tem a tradicional festa "Aniversário de São Jorge" no Vecchio Giorgio e tem Sociedade Soul, junto com Samambaia Sound Club. A discotecagem fica por conta do amigo Marquinhos Espíndola, e tem Salton Brut até meia-noite para quem for chegando. E, pra dar um gostinho, segue um vídeo, filmado pelo camarada Zanelli, de um momento nosso último show no Vecchio, semana passada...



Até mais,
E um abraço pro Marquinhos, Pedro Leite, pra galera toda que tava ontem na saraiva e pros admiradores do groove.

Nenhum comentário: